1. Troca

Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor. Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas do produto (quanto mais detalhes, melhor), para fazermos uma análise do ocorrido.

 

Realizamos trocas em outras circunstâncias como tamanho e desgosto do modelo.

 

A) Em hipótese alguma retire a etiqueta do tênis, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.

 

B) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

2. Devolução / Reembolso

 

Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devolução: Pode devolver em até 7 dias a contar do recebimento, onde todos os custos, inclusive o do frete, é por conta do cliente. O reembolso será feito através da plataforma de pagamento, ou por transferência, conforme for mais adequado para cada situação.

 

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem que foi recebida (caixa de papelão e plástico de proteção) ou alguma outra embalagem que NÃO DANIFIQUE ou RASURE A CAIXA ORIGINAL DO PRODUTO.

 

Obs.:

 

A) Produtos poderão ser devolvidos apenas se apresentarem defeito de fábrica.

 

B) Em hipótese alguma retire a etiqueta do produto, pois não efetuamos o reembolso após a etiqueta ter sido rompida.

 

C) As taxas pagas no parcelamento não são reembolsadas pelo provedor de pagamento.

 

D) As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.